Fala cambada, tudo bem com vocês?
Estou aqui para mais um post e hoje vou falar sobre coisas da vida. Coisas como trabalho, estudos, amor e filhos.
Trabalho - Se você como eu é desprovida da vida vai entender, trabalhar é chato, quem gosta de trabalhar? Ninguém que eu saiba, a gente trabalha se não passa fome e anda pelado, porque qualquer pessoa no mundo gostaria de ter nascido rico e só viver viajando e fazendo comprinhas.
Mais como não nascemos com o toba virado pra Lua temos que trabalhar para receber um salário de merda trabalhando 200hs por semana só para pagar a conta de luz, água e uma internet ruim, não sobra nem para tomar uma breja no final de semana. Mas é isso aí "Brasil".
Estudos - Tem muitos de vocês aí que eu to ligada que deixa tudo para última hora, ou as vezes nem faz o trabalho ou nem estudar para a prova depois fica pedindo cola ou pede pra fazer parte de um trabalho que você nem ajudou a fazer, só para não ficar sem nota, fica lá enchendo o saco dos coleguinhas nerds para eles ajudarem vocês. To ligada.
Amor - Amor, ahh o amor, o amor é lindo (só que não né). Quem foi o infeliz, filho de uma égua que inventou o amor? Vocês só se lasca, só se dá mal, só sofre, só chora por causa desse tal de amor, raramente da certo.
Não é sempre que a pessoa quer o mesmo que você, as vezes você tem um sonho de se casar e a pessoa quer só se divertir, você quer coisa séria e a pessoa quer só transar e quando você gosta da pessoa e ela esta cagando pra você? (Isso já aconteceu muito comigo) Já aconteceu com você que eu sei, assuma.
Aí tu fica la sofrendo, chorando e estaukeando a pessoa que quer você bem longe dela (já fiz isso, muitas vezes).
Mais é isso né, é a vida, ninguém é obrigado a gostar de você assim como você não é obrigada a gostar de ninguém. "Aceita que foi menos".
Filhos - Minha filha tem 3 anos, se chama Lilith. Eu considero ela até menos atentada que muitas que vejo por aí que dá vontade de puxar as orelhas por que parece que a mãe é surda e cega. À criança está lá aprontando todas na frente da mãe e a mãe está cagando pra tudo aquilo, enquanto você está ali querendo encher a criança de bolachas mais não pode, não é seu filho.
Mais é isso né, vai fazer oque? Dá um tapa na criança e falar — Cala a boca! correndo o risco de toma um tapa no meio dos zoio? Não né. Tem que aturar ou sair do local, "é oque tem pra hoje".
Mais é isso cambada, é assim que vejo as coisas, então se você vê assim também e mesmo que não veja assim mais quer ajudar a tia Léia, pega esse seu dedo podre pra homem e compartilha esse post tá, a tia vai adorar. Me segue também nas minhas redes sociais.
Snapchat - Natylopesreal
É isso cambada, beijos na bunda e até o próximo post. 💋
Nenhum comentário:
Postar um comentário